Vôlei de Praia | Com GE.Net | 21/06/2008 12h52

Renata e Talita avançam às quartas-de-final em Grand Slam

Compartilhe:

Paris (França) - Alçadas à condição de melhor dupla brasileira em atividade depois da lesão no joelho de Juliana na quarta-feira, a carioca Renata e a sul-mato-grossense Talita conseguiram nesta sexta-feira a classificação para as oitavas-de-final da etapa de Paris do Circuito Mundial de vôlei de praia. Elas levaram a melhor sobre as compatriotas Maria Clara e Carol e seguem como as únicas representantes nacionais na França, após a eliminação de Ana Paula e Shelda.

Renata e Talita precisaram de 40 minutos para confirmarem mais uma vitória no Grand Slam parisiense e seguirem sem perder um set sequer no torneio. O placar sobre as irmãs cariocas foi de 2 a 0, com as parciais de 21/17 e 21/18.

As adversárias das brasileiras foram confirmadas também nesta sexta: serão as norte-americanas Branagh e Youngs, que despacharam Saka e Rtvelo, da Geórgia, por 2 sets a 0: 21/17 e 21/15.

A outra dupla brasileira que avançou à segunda fase em Paris não teve a mesma sorte que Renata/Talita. Diante das chinesas Tian e Wang, Ana Paula e Shelda foram superadas por 2 sets a 1, com parciais de 21/19, 17/21 e 15/12, e terminaram na nona colocação.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS