Vôlei de Praia | Da Redação/Com Campo Grande News | 16/08/2014 11h51

Oito duplas avançam à fase principal do Circuito BB

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Depois de 29 partidas realizadas no primeiro dia (15/08) do Circuito Banco do Brasil Challenger de vôlei de praia, principal categoria da modalidade, que vai até domingo (17)  nas areias do Parque das Nações Indigenas, oito duplas avançaram para a fase principal da competição que começou neste sábado (16) a partir das 8h. Foram classificadas quatro duplas masculinas e quatro femininas

Destaque para os irmãos Carvalhaes, Guto e Marcus, que avançaram em duplas separadas. Conseguiram a vaga no torneio feminino Érica Freitas/Rachel (MG/RJ), Bruna/Pauline (PB/RJ), Sandressa/Solange (AL/DF) e Fabíola/Thaís (DF/RJ). No masculino, avançaram Bruno/Hevaldo (AM/CE), Allison/Guto (SC/RJ), André/Marcus (RJ) e Luizão/Márcio Gaudie (AM/RJ).

Estreando nova dupla junto de Sandressa, Solange comemorou o bom desempenho no primeiro dia de disputa e a classificação à fase principal do torneio.

"Foi um resultado muito bom, nunca havíamos jogado juntas e cada uma fez sua parte. Deu certo. E foi bom porque vamos jogar o Circuito Banco do Brasil Nacional juntas, então estamos pensando na frente também, criando mais entrosamento para fortalecer a dupla", disse Solange após a classificação em Campo Grande.

Esta será a quarta e última etapa do Circuito BB Challenger. Na primeira, em Bauru (SP), Oscar/Fernandão e Val/Ângela ficaram com o título. Em Ribeirão Preto (SP), na segunda etapa, Beto Pitta/Lipe e Duda/Carol Horta levaram a medalha de ouro. Em Rondonópolis (MT), Elize Maia/Carolina e Léo Gomes/Gilmário venceram.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS