Vôlei de Praia | Da redação | 17/04/2006 14h12

Metropolitano definiu participantes do Estado no Circuito BB

Compartilhe:
Rozy e Mazé fizeram um jogo duro contra Maíra e Melissa, mas conseguiram a vitória no tie break Rozy e Mazé fizeram um jogo duro contra Maíra e Melissa, mas conseguiram a vitória no tie break (Foto: Gil/Esporte Ágil)

Circuito BB

Campo Grande (MS) - Um bom público presenciou neste final de semana a classificação das duplas Toninho e Mauro Nogueira (Campo Grande e Bela Vista), e Rozy e Mazé (Recife-PE e Corumbá) para a fase principal da 5ª etapa do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia, que acontece na próxima quarta-feira (19) no Parque dos Poderes.

O Metropolitano, que definiu as duplas do Estado para a competição nacional, terminou neste domingo (16) no Belmar FIdalgo e viu nas finais a vitória de Rozy e Mazé por 2 sets a 1 (parciais de 16/18, 18/16 e 15/13) sobre as cuiabanas Maíra e Melissa num jogo muito disputado. O terceiro lugar ficou com Lucinha e Fran, de Bela Vista, que derrotaram a dupla campo-grandense Heni e Fran por 25 a 13.

No masculino, Toninho e Mauro Nogueira mantiveram o favoritismo e venceram na disputa do título Zé Írio e André (Dourados e Manaus-AM), por 2 sets a 0 (parciais de 18/15 e 18/15). Já na decisão do terceiro lugar, a dupla Marcinho e Neto derrotou Betinho e Carlos por 25 a 19.

Com os resultados, a Federação de Vôlei definiu os seguintes representantes de Mato Grosso do Sul no Circuito BB:

Masculino - Fase Principal

Alex (MS) e Hevaldo (CE)
Benjamin (MS) e Harley (DF)
Toninho e Mauro Nogueira (MS) - campeões do XV Circuito MS

Masculino - Qualifying

Marcinho e Netto (MS)
Betinho e Carlos (MS)
João Mansour e Caverna (MS)
Duda e Paulo (MS)
Gustavo e Luizinho (MS)
Miguel e Nelson (MS)

Feminino - Fase Principal

Rozy (PE) e Mazé (MS) - campeãs do XV Circuto MS

Feminino - Qualifying

Daiana e Magda (MS)
Lucinha e Fran (MS)

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS