Vôlei de Praia | Com SMG | 31/10/2006 15h16

Larissa é eleita melhor jogadora do Circuito Mundial de 2006

Compartilhe:

A principal dupla de vôlei de praia da atualidade, Juliana e Larissa, comemorou mais uma conquista nesta temporada, além do bicampeonato do Circuito Mundial e do Circuito Banco do Brasil. Após a etapa de Acapulco, no México, no último fim-de-semana, Larissa foi eleita a melhor jogadora da temporada 2006 pela FIVB. A cada torneio do Circuito Mundial, uma atleta é escolhida como a melhor em quadra. Este ano, Juliana e Larissa venceram sete etapas e, em quatro delas, Larissa foi premiada como o grande destaque. Ela foi a melhor em Modena, na Rússia, em Marselha e em Portugal. Juliana ficou em segundo lugar, pois foi escolhida como a melhor em três torneios (Noruega, Paris e Vitória). A americana Walsh também foi a melhor em três etapas.

"Fiquei muito feliz com esse prêmio e ele também é de Juliana. Somos uma equipe e só pude ser indicada a melhor em quatro torneios porque ela estava ao meu lado dentro e fora de quadra. Sozinha não conseguiria nada. Além disso, ela também foi indicada como a melhor em outros torneios. Também é importante ressaltar que o técnico Reis Castro e o preparador físico Francisco contribuíram muito para nossa boa campanha na temporada. Esse é mais um reconhecimento do nosso trabalho", declarou Larissa. 

Juliana e Larissa não participarão da última etapa do Circuito Mundial desta temporada, que será realizada na Tailândia, a partir de amanhã (01/11). No México, antes de disputar a semifinal, Juliana passou muito mal, ficou debilitada fisicamente e, juntamente com a comissão técnica, a dupla resolveu voltar ao Brasil e se preparar para as duas últimas etapas do Circuito Banco do Brasil, em Brasília e João Pessoa.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS