Vôlei de Praia | Terra Esportes | 15/10/2006 20h02

Juliana e Larissa são bi-campeãs brasileiras pelo Circuito BB

Compartilhe:

Recife (PE) - Atuais bi-campeãs mundiais, Larissa e Juliana garantiram neste domingo o bi-campeonato do Circuito Banco do Brasil de vôlei de praia ao vencerem a etapa de Recife. A dupla derrotou Ana Paula/Leila na final, por 2 sets a 0, com parciais de 18/14 e 18/11. Renata/Talita completaram o pódio.

"Todo título é especial. Treinamos muito para alcançarmos nossos objetivos e estou muito feliz. Isso é fruto do trabalho e planejamento de todos que estão junto com a gente. Nossa equipe é show", elogiou Larissa.

"É muito gratificante perceber que nosso esforço está sendo recompensado. O bi no Brasil coroa nosso ano, já que também fomos bicampeãs no Circuito Mundial. Temos que enaltecer o trabalho de toda equipe", emendou Juliana.

Na temporada 2006, a Juliana e Larissa disputaram 126 jogos até agora. Elas venceram 117 vezes e perderam nove. No Circuito Mundial, elas já entraram em quadra 75 vezes, festejaram 69 vitórias.

Além disso, a dupla venceu sete das dez etapas disputadas (Curitiba, Guarulhos, Porto Alegre, Campo Grande, Várzea Grande, Fortaleza e Recife) e ficaram com a medalha de prata em Joinville, Maceió e Salvador. A próxima etapa do Circuito Banco do Brasil, a penúltima do ano, acontece em João Pessoa, nos entre os dias 9 a 12 de novembro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS