Vôlei de Praia | Com CBV | 22/04/2006 10h56

Juliana e Larissa comentam possibilidade de enfrentar Talita

Compartilhe:

O pior resultado das atuais campeãs do Circuito Banco do Brasil Larissa e Juliana na temporada passada aconteceu exatamente em Campo Grande. A dupla foi quarta colocada. Um ano depois, elas estão de volta ao Parque das Nações Indígenas. Vencedoras de três das quatro primeiras etapas da competição em 2006 e vice em outra, Larissa e Juliana não querem repetir o tropeço. Ontem, na estréia, elas ganharam de Camillinha/Giseli (RJ) por 2 a 0 (18/13 e 18/06) e de Andrezza/Mirlena (AM) também por 2 a 0 (18/11 e 18/10).

"Estamos bem lembradas do quarto lugar aqui em 2005. O Reis (técnico da dupla) não cansa de nos recordar. A gente luta para superar as nossas dificuldades e buscar os melhores resultados. Estamos com muita vontade de vencer, mas sempre seguindo o mesmo ritual: pensar jogo após o jogo", afirmou Juliana, eleita a melhor jogadora do Circuito Banco do Brasil no ano passado.

Em todas as finais deste ano, Larissa e Juliana tiveram como adversárias Talita e Renata.

"Se repetirmos a final, vai ser uma pressão grande, já que a torcida vai estar toda do lado da Talita. Mas queremos muito que isso aconteça. Seria um presente para nós, que já teríamos melhorado o nosso resultado do ano passado, e também para os torcedores, que teriam uma representante do estado lutando pelo título", completou Juliana.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS