Vôlei de Praia | O Estado MS | 08/12/2016 08h16

Jogadora de MS chega à semi de etapa do Circuito Nacional em São José

Compartilhe:

A última etapa de 2016 do Circuito Banco do Brasil Nacional definiu os seus semifinalistas ontem, em São José (SC). Foram realizadas 34 partidas válidas pela primeira fase e quartas de final. Os jogos continuam hoje, dia de encerramento do torneio, na avenida Beira-Mar.

As semifinais do torneio feminino terão os seguintes confrontos, a partir das 8h (de MS): Haissa/Rosimeire Lima (MS/AL) encara Rafaela/Érica Freitas (PA/MG), enquanto Flávia/Thaís (RJ) duela contra Mayana/Bruna (TO/PB). Apenas Flávia e Thaís chegam invictas, tendo vencido os três jogos que fizeram, dois deles por sets diretos.

No grupo das quatro melhores que avançaram em busca da medalha de ouro, apenas Rafaela e Érica Freitas já venceram uma etapa. Aconteceu em Uberlândia (MG), em outubro. Antes da primeira rodada do dia foi respeitado um minuto de silêncio em homenagem às vítimas e familiares do acidente com o voo da Chapecoense, na semana passada. A solenidade será mantida também para o Circuito Open. No torneio masculino, a dupla Miguel/ Ramon Gomes (MS/RJ) foi eliminada. (Com CBV)

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS