Vôlei de Praia | Da redação | 06/12/2006 13h14

Inscrições para etapa do Circuito Estadual acabam amanhã

Compartilhe:

Vôlei de Praia

Dourados (MS) - Nesta quinta-feira (7), encerram-se as inscrições para a 2ª etapa do XVI Circuito Estadual de Vôlei de Praia 2006/2007, que acontece em Dourados nos dias 09 e 10 de dezembro.

O torneio tem apoio da Funced e Sejel e conta ainda com a participação das melhores duplas do estado, nos naipes feminino e masculino.

As inscrições podem ser feitas até às 17h desta quinta, na sede da Federação de Vôlei do Mato Grosso do Sul (FVMS), na Rua 26 de Agosto, 384 - Centro, ou pelo telefax 3382-7381.

As competições serão desenvolvidas no Parque Ecológico Antenor Machado, e irá contar pontos para o ranking estadual que irá definir os representantes de Mato Grosso do Sul no Circuito Nacional Banco do Brasil de 2007.

Já confirmaram participação na etapa, duplas  que irão representar os municípios de Campo Grande, Dourados, Corumbá, Nova Alvorada do Sul, Fátima do Sul, Caarapó, Ponta Porã, Vicentina e Bela Vista.

Toninho e Xuxa (Campo Grande/Bela Vista), Betinho e Miguel (Campo Grande) e João Mansour e Caverna (Campo Grande), as três melhores duplas do ranking estadual, já estão classificadas para a fase principal no domingo (10). O congresso técnico será às 7h30 no sábado (9), no local da competição.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS