Vôlei de Praia | Da redação | 08/05/2006 15h57

Inscrições abertas para o III Circuito Alternativo na Capital

Compartilhe:
Nelson/Alaércio, Máscara/Leandro e Michel/Ângelo são as três melhores duplas do circuito até o momento Nelson/Alaércio, Máscara/Leandro e Michel/Ângelo são as três melhores duplas do circuito até o momento (Foto: Divulgação)

Campo Grande (MS) - No próximo final de semana, dias 13 e 14 de maio, a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) recebe a 2ª etapa do III Circuito Alternativo de Vôlei de Praia.

As inscrições estão abertas até às 17h30 do dia 11 de maio. Será cobrada uma taxa de R$ 25,00 (vinte e cinco reais) por cada dupla que deseja participar da competição.

Duplas de Nova Alvorada do Sul, São Gabriel do Oeste e Bela Vista já confirmaram presença. A premiação acontecerá após os términos dos jogos. No final do circuito serão escolhidos os doze melhores jogadores para disputarem o título de "Rei" do Circuito Alternativo de Vôlei de Praia.

Estão previstas mais três etapas, no total de cinco, sendo a. A próxima etapa será nos dias 20 e 21 deste mês, na praça esportiva do bairro Guanandy.

A organizaçao é da Liga Alternativa de Voleibol de Praia (LAVP). Para maiores informações, ligue para 8406-5245 e fale com Nando.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS