Vôlei de Praia | Da redação | 19/07/2006 15h33

Harley e Benjamim conseguem vaga no qualifying em etapa

Compartilhe:

São Petersburgo-Rússia - A dupla brasileira formada pelo brasiliense  Harley e o sul-mato-grossense Benjamim venceu suas duas partidas desta quarta-feira pelo qualifying e se classificou para a chave principal masculina da etapa de São Petersburgo do Circuito Mundial de vôlei de praia.

Na primeira partida do dia, os brasileiros derrotaram os estonianos Aleksejev e Gussev por 2 sets 0, parciais de 21/16 e 21/13. Na seqüência, eles tiveram mais dificuldades, mas bateram a dupla formada pelos irmãos Smedins, da Letônia, por 2 a 1, parciais de 17/21, 22/20 e 15/6.

Nesta quinta-feira, Harley e Benjamim iniciam a disputa da chave principal masculina ao lado de outras três duplas brasileiras: Ricardo/Emanuel, Márcio/Fábio Luiz e Franco/Pedro Cunha. Os adversários serão definidos após o fim do qualifying, na tarde desta quarta-feira.

Harley e Benjamim possuíam, no início do Circuito Mundial, classificação direta para a chave principal, porém foram suplantados por Franco e Pedro Cunha. Agora, eles lutam no qualifying das etapas, buscando classificação para participar do mais importante circuito de vôlei de praia do mundo. Caso retomem os bons resultados, ele garantem vaga direta nas próximas etapas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS