Vôlei de Praia | Da redação | 29/05/2006 16h16

Gustavo e Nando vencem a 3ª etapa do Circuito Alternativo

Compartilhe:

Vôlei de Praia

Campo Grande (MS) - No último fim de semana (27 e 28), a praça esportiva do bairro Guanandy sediou a 3ª etapa do Circuito Alternativo de Vôlei de Praia.

Os campeões da etapa foram a dupla Gustavo e Nando, seguidos por Michel e Flãvio Muvuca, Nelson e Alaércio, e Manoel e Sono.

O circuito tem a finalidade de divulgar a modalidade na Capital e em todo Estado, assim como descobrir novos talentose e formar novas duplas, além de servir como treinamento para o Circuito Estadual, que começa em outubro deste ano.

Segundo os organizadores do evento, a cada etapa o nível técnico das duplas vêm aumentando, assim tornando os jogos mais competitivos. Nessa etapa, todos os jogos foram disputados ponto a ponto, mostrando o equilíbrio da competição.

A organização ainda agradeceu o apoio da Federação de Vôlei de Mato Grosso do Sul (FVMS), da Funesp e de outras entidades pela realização da competição.

As próximas etapas do Circuito Alternativo estão previstas para o mês de julho, após a Copa do Mundo de Futebol. Para maiores informações fale com Nando, pelo telefone 8406-5245 ou pelo e-mail wilsonandersonalmeida@bol.com.br.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS