Vôlei de Praia | Com Prefeitura de Três Lagoas | 28/08/2019 11h09

Gêmeas da Sejuvel disputam Brasileiro Escolar de Vôlei de Praia

Compartilhe:

Se uma dupla de gêmeas já arrebenta, imagine duas. Começou nesta segunda-feira (26), o Campeonato Brasileiro Escolar de Vôlei de Praia, em João Pessoa-PB, e Três Lagoas conta com quatro atletas para representar a cidade e Mato Grosso do Sul.

São as irmãs gêmeas Ana Beatriz e Duda Malpica, na categoria 2003/2004, e Brenda e Ingrid Simão, na categoria 2001/2002, que estão com a missão de trazer o título da competição para o Estado.

Acompanhadas pelo professor Rogério Silva Santos, as duplas são treinadas e orientadas pela professora Ana Rita Muniz e fazem parte do projeto esportivo da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) para participar do Evento. Nesta terça-feira (27), Ana Beatriz e Duda estreiam contra as meninas de Roraima. Brenda e Ingrid têm o primeiro jogo contra a dupla de Amazonas.

As alunas Ingrid e Brenda são da Escola Estadual “Dom Aquino Corrêa” e Ana Beatriz e Duda da Escola Estadual “Luiz Lopes de Carvalho”.

Serão quase 200 duplas de todo o Brasil representando seus Estados na busca da liderança da “Série Ouro”.

Os vencedores em cada categoria garantem a vaga para o Mundial, que será realizado na Itália.

Promovido pela Confederação Brasileira do Desporto Escolar (CBDE), em parceria com a Federação Paraibana do Desporto Escolar (FPDE), o Brasileiro Escolar de Vôlei de Praia vai até o próximo domingo (1). É possível torcer pelas nossas atletas e acompanhar todas as emoções do Brasileiro Escolar de Vôlei de Praia, “ao vivo”, pela fanpage oficial da CBDE, no Facebook, Youtube, Instagram oficiais e pela página: www.cbde.org.br.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS