Vôlei de Praia | Hélio Lima | 09/05/2015 00h15

Futuro do Vôlei de Praia do MS se prepara para desafios

Compartilhe:

Campo Grande - Três duplas de Mato Grosso do Sul se preparam para a disputa de competições nacionais. Comandadas pelo Professor Wilson Nando, técnico e responsável pelas categorias de base do Vôlei de Praia em MS, os atletas treinam em dois periodos no CT do Guanandizão.

Competições - Na próxima quinta-feira (14), Marlon Nogueira e Régis Willian seguem para Maringá (PR). Pela categoria sub-19, a dupla Marlon Nogueira e Jhonatan Reis, disputam a 2ª etapa do Circuito Vôlei de Praia sub-21. 

De acordo com o técnico da dupla, Wilson Nando, a expectiva é de terminar pelo menos entre as oito melhores duplas da competição.

Entre dias 18 e 21 de maio, acontece o Circuito Banco do Brasil sub-23, competiçãoque será realizada em Chapecó (SC). Para representar Mato Grosso do Sul, foi convocada a dupla formada por MarcioDantas, vice-campeão brasileiro sub-21 em 2013, e Nélio Santos, atleta baiano da cidade de Itacaré (BA), que treina em Campo Grande.

Os dois também disputam o Challenger, qualificatória para a etapa da categoria principal, nos dias 22 a 24 de maio.

No Sub-19, Marlon Nogueira e Jhonatan Reis, viajam até o Rio de Janeira nos dias 28 a 31 de maio.

Etapa de Campo Grande - A capital de Mato Grosso do Sul recebe o Brasileiro Sub-23 de seleções de 09 a 11 de junho. 

Todas as duplas vão participar do Challenger. Marcio Dantas e Nélio Santos já tem vaga garantida na fase principal da competição. A dupla também participa fase de cclassificação da da competição principal do Circuito Banco do Brasil - entre os dias 12 e 14 de junho.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS