Vôlei de Praia | Osvaldo Sato/Da redação | 27/06/2008 15h02

Franco/Benjamin vencem e estão na segunda fase da etapa

Compartilhe:

Stavanger (Noruega) - O sul-mato-grossense Benjamin, atuando ao lado de Franco, passou para a segunda fase do Grand Slam da Noruega, nesta sexta-feira, ao vencer o único jogo do dia na Noruega. Após 50 minutos de um jogo complicado, a dupla brasileira passou pelos franceses Cés/Ces por 2 sets a 0, com parciais de 21-18 e 24-22. Ontem, a parceria havia perdido sua primeira partida para os norte-americanos Gibb/Rosenthal por dois sets a um. Logo depois, venceram os brasileiros Harley/Pedro, também por dois sets aum.

As outras duas duplas brasileiras também passaram para a segunda fase, que inicia sua disputa neste sábado (28). Pelo Grupo O, Pedro Solberg e Harley somam agora duas vitórias e uma derrota na competição. Nesta sexta, os brasileiros superaram os norte-americanos Gibb/Rosenthal em uma partida difícil de 1h de duração, que terminou em 2 a 1 (21-19, 15-21, 15-11).

Apesar das chances matemáticas de garantir a segunda vaga olímpica brasileira no masculino já na Noruega, nesta semana, Márcio e Fábio Luiz não fizeram uma boa campanha no Grand Slam. Após conquistar uma vitória (contra os holandeses Nummerdor/Schuil) e uma derrota (para os norte-americanos Williams/Metzger), na última quinta-feira, a dupla brasileira novamente foi irregular e perdeu a partida desta sexta. Em um jogo disputado que durou cerca de 1h10, Márcio e Fábio Luiz saíram na frente no placar, mas foram superados de virada pelos austríacos Gosch/Horst por 2 sets a 1.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS