Vôlei de Praia | Lancepress! | 20/11/2006 15h29

Federação Internacional premia nove brasileiros; Talita fora

Compartilhe:

Nove brasileiros aparecem na lista dos melhores jogadores do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, divulgada nesta segunda-feira pela Federação Internacional de Vôlei (FIVB). A eleição reuniu atletas árbitros, técnicos e delegados.

No masculino, Emanuel foi eleito melhor jogador e maior pontuador, Ricardo o melhor atacante e Franco o mais inspirado e criativo, e personalidade do ano. Márcio dividiu o prêmio de melhor levantador com o norte-americano Todd Rogers.

No feminino, Larissa ganhou o aleição de melhor jogadora e levantadora, Shelda ficou com o prêmio de defesa e mais inspirada e criativa, Juliana a melhor atacante, Ana Paula melhor saque e Leila a jogadora que mais evoluiu na temporada. A sul-mato-grossense Talita e a carioca Renata ficaram de fora da premiação.

No próximo sábado serão eleitos os melhores do ano do Circuito Banco do Brasil. "É sempre legal ser lembrado ainda mais em um circuito que abrange atletas de todo o mundo. Mas acho que o segredo do sucesso é manter a regularidade. Agora vou torcer pelo Pedro. Votei nele nos quatro prêmios que ele está indicado no Circuito Banco do Brasil, e acho que ele tem grandes chances", disse Franco.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS