Vôlei de Praia | Da redação | 29/08/2016 16h04

Etapa do Estadual define campeões em Campo Grande

Compartilhe:

As duplas Benjamin/Miguel e Bel/Andreza conquistaram, no último domingo, a primeira etapa do XXVII Circuito Estadual de Vôlei de Praia da categoria adulto, disputado na Praça de Esportes Belmar Fidalgo, em Campo Grande.

Na disputa do título do naipe masculino, a Benjamin e Miguel derrotaram Manoel Cavalcante e Duda por dois sets a um, parciais de 18x15, 13x18 e 15x12. Na disputa do terceiro lugar, vitória de Betinho e Toninho sobre Márcio e Maurício, por 25x23.

Na final feminina, Bel e Andreza venceram Jenifer e Mariza por dois sets a zero, parciais de 18x12 e 18x10. O terceiro lugar ficou com Rose e Stefanie.

Categorias de Base - Na categoria sub-18 feminino, o domínio foi das duplas de Campo Grande com Agatha e Alanis em primeiro, Kamilla e Beatriz em segundo e Vitória e Jadi em terceiro. No sub-18 masculino, Bruno e Clistoph ficaram com o primeiro lugar, seguidos por Victor/Lucas Alexandre e João Gabriel/Petros.

Na sub-20 masculino, o primeiro lugar ficou com a dupla Marlon/João Pedro, o segundo com Durval/Flávio e o terceiro com Bruno/Jean.

A próxima etapa será realizada no período de 02 e 04 de setembro, no município de Três Lagoas. A etapa irá definir as duplas do estado que irão participar do Circuito Nacional que acontece no período de 19 a 22 de setembro, no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS