Vôlei de Praia | Da redação | 18/07/2016 10h09

Estadual define duplas campeãs em Campo Grande

Compartilhe:

As duplas formadas pelas atletas Magda/Dayane e Maykon/Washington foram os vencedores da 5ª etapa do XXVI Circuito Estadual de Vôlei de Praia 2015 e 2016, que aconteceu na quadra de areia do Conjunto José Abrão, em Campo Grande, neste final de semana.

Na decisão feminina, Magda e Dayane derrotaram Rose e Jaqueline por 2 sets a 0, parciais de 21 x 11 e 21 x 17. O terceiro lugar ficou com a dupla Jeniffer e Marisa.

Na final masculina, Maykon e Washington venceram também por 2 sets a 0 a dupla Marcio Júnior e Duda, com parciais de 21 x 17 e 21 x 19. Miguel e Maurício ficaram com o terceiro lugar.

Nas categorias de base, o pódio foi composto apenas por atletas de Campo Grande e o destaque ficou para Bruno e Jean, que venceram as duas categorias, Sub-19 e Sub-21. A dupla Durval e Flávio ficou com o segundo lugar no Sub-19 e Victor Souza e Flávio Henrique ficaram com a prata no Sub-21. Victor Dantas e Lucas Alexandre também conquistaram o bronze nas duas categorias.

A próxima etapa será no aniversário de Campo Grande, de 26 a 28 de agosto, na arena do Belmar Fidalgo.

A competição contou com representantes dos municípios de Bela Vista, Campo Grande, Coxim, Dourados, Miranda, Glória de Dourados, Fátima do Sul e Nova Alvorada do Sul.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS