Vôlei de Praia | Da redação | 05/09/2016 14h41

Estadual Adulto define atletas do Estado que irão disputar Nacional

Compartilhe:

As duplas formadas pelas atletas Aline e Fiama e Marcio Jr. e Maurício de Dourados foram as vencedoras da segunda etapa do XXVII Circuito Estadual de Vôlei de Praia categoria adulto, realizado no último final de semana no município de Três Lagoas. O evento contou com a participação de 22 duplas representando os municípios de Campo Grande, Corumbá, Coxim, Camapuã, Dourados, Bela Vista, Fatima do Sul, Glória de Dourados, Miranda, Três Lagoas, Rio Brilhante, Cáceres (MT) e Recife (PE).

No naipe feminino, Aline e Fiama derrotaram na disputa do título as atletas Rose e Andreza por sets a zero, parciais de 18x13 e 18x10. Na terceira colocação ficaram Aninha e Carol.

Na disputa do título do naipe masculino, a dupla formada por Marcio Jr. e Maurício venceu na decisão os campo-grandenses Toninho e Betinho por dois sets a um, parciais de 18x13, 15x18 e 15x12. A dupla Miguel e Feliciano terminou em terceiro lugar.

As seis duplas com melhor pontuação no ranking estadual tem até às 17h desta terça feira (06) para confirmarem na FVMS (Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul) a participação na etapa do Circuito Nacional que irá acontecer em Campo Grande, no período de 19 a 22 de setembro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS