Vôlei de Praia | Gazeta Esportiva.Net | 06/06/2008 19h27

Douradense Benjamin vai disputar a repescagem na Polônia

Compartilhe:

Stare Jablonki (Polônia) - Até o momento, Ricardo/Emanuel e Pedro Solberg/Harley serão os representantes brasileiros nas quartas-de-final da etapa polonesa do Circuito Mundial de vôlei de praia, que está acontecendo na cidade de Stare Jablonki.

Nesta sexta-feira, os atuais campeões olímpicos Ricardo e Emanuel derrotaram a parceria alemã Matysik e Uhmann por 2 sets a 0 (21/12 e 23/21). Assim, neste sábado, os brasileiros darão continuidade à tentativa de conquistar o tetracampeonato da etapa da Polônia do circuito, enfrentando os australianos Shacht e Slack.

Já Solberg e Harley fizeram a lição de casa contra os italianos Lione e Varnier, derrotando-os por 2 a 0, com duplo 21/14, em apenas 34 minutos de partida. Os próximos adversários dos brasileiros serão Klemperer e Koreng, da Alemanha.

A outra dupla verde-amarela na competição, Franco e Benjamin, não teve o mesmo destino dos companheiros e perderam para os próprios Klemperer e Koreng por 2 a 1 (30/28, 25/27 e 17/19). Agora, os brasileiros terão que vencer a repescagem contra os também germânicos Reckermann e Urbatzka para seguir na competição.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS