Vôlei de Praia | Da redação | 17/11/2018 09h40

Credenciamento de imprensa para a etapa da Capital está aberto

Compartilhe:

O credenciamento de imprensa para a terceira etapa da temporada 2018/2019 do Circuito Brasileiro Open de vôlei de praia já está aberto. O torneio acontece em Campo Grande (MS), de 21 a 25 de novembro, em arena montada no Parque das Nações Indígenas. A capital sul-mato-grossense recebe o principal torneio nacional pela 14ª vez na história.

Os profissionais de imprensa devem se credenciar através do site http://2018.cbv.com.br/imprensa/credenciamento , preenchendo todos os campos requisitados e selecionando na aba evento ‘Circuito Brasileiro - Etapa Campo Grande (MS)'. O credenciamento será encerrado na próxima terça-feira (20.11), às 12h (de Brasília).

Os jornalistas que tiverem seus pedidos aprovados receberão confirmação por e-mail ainda na terça-feira, às 16h, com instruções sobre o acesso à arena. A retirada das credenciais poderá ser realizada por terceiros mediante a apresentação de carta ou e-mail com autorização.

O assessor de imprensa Renan Rodrigues (21 99290-4767) estará presente no local e auxiliará os jornalistas. Outras dúvidas podem ser encaminhadas ao e-mail imprensa@volei.org.br.

O credenciamento é de uso exclusivamente jornalístico, para produção de conteúdo das diversas mídias. O uso indevido do acesso às áreas de imprensa resultará no descredenciamento do profissional.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS