Vôlei de Praia | Da redação/com Exportiva do MS | 06/08/2014 17h03

Corumbá abre inscrições para o Circuito Funec de Vôlei de Praia

Compartilhe:

Corumbá (MS) - Serão abertas na segunda-feira, 04 de agosto, as inscrições para a primeira etapa do Circuito Funec de Vôlei de Praia 2014 – Sub 19. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal, por meio da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec), e será realizada nos dias 09 e 10 de agosto, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).

Atletas interessados em participar do circuito podem fazer suas inscrições na sede da Funec, localizada na Rua Antônio Maria Coelho, 1067, durante o horário comercial. “É uma competição que busca engrandecer o esporte em nossa cidade, além de ser uma ótima oportunidade para revelarmos novos atletas nesta modalidade esportiva que está crescendo em Corumbá”, informou o diretor-presidente da Funec, Elvécio Zequetto.

Apoio - Por outro lado, Corumbá está sendo representada na terceira etapa do Circuito Estadual de Vôlei de Praia – Sub 19, pela dupla Denílson Gomes Claro e Robson de Carvalho Garcia Junior. O evento foi aberto na manhã de hoje em Campo Grande, no Ginásio do Guanandizão, e os dois atletas contam com apoio da Prefeitura, por meio da Funec.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS