Vôlei de Praia | Da redação | 20/06/2016 13h19

Colégio Adventista domina etapa do Circuito Escolar de Vôlei de Praia

Compartilhe:

As duplas Victor Budib/Guilherme Nascimento e Karine Ferreira/Agatha Rondão, ambas do Colégio Adventista, conquistaram neste final de semana a primeira etapa do Circuito Escolar de Vôlei de Praia. Com a vitória, elas faturam 100 pontos e largam na frente pela vafa no Campeonato Brasileiro da modalidade, que acontece entre 1 e 5 de novembro na cidade de Maringá (PR).

Pelo masculino, Victor e Guilherme deixaram para trás as duplas Paulo/Sérgio Camargo, da Escola Municipal Carlos Vilhalva, que levaram 80 pontos. Lucas Alexandre/João Victor ficaram em terceiro, com 70. Já no feminino, Beatriz Lira/Aline Rondão, também do adventista, ficaram em segundo lugar.

“Este sistema de disputa visa levar a melhor dupla do Mato Grosso do Sul para o evento nacional e dar condições e estímulo para a preparação das duplas”, comenta o coordenador-técnico da modalidade da FEEMS (Federação de Esporte Escolar), Wilson Anderson, o Nando.

“O projeto é formar uma parceria com as escolas e fortalecer o desporto escolar em todas as modalidades que a CBDE realiza. A contrapartida para as escolas que participam e acreditam no projeto é de que a CBDE já garante hospedagem e alimentação aos atletas no evento nacional e o transporte a Fundesporte sempre tem nos dado este apoio nos eventos nacionais que a FEEMS participa”, disse Marco Aguilera, presidente da FEEMS.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS