Vôlei de Praia | Da redação | 09/11/2018 09h27

Circuito Estadual de vôlei de praia começa hoje na Praça de Esportes Belmar Fidalgo

Compartilhe:

Contando com a participação de 67 duplas, sendo 37 nas categorias de base e 30 na categoria adulta, começa nesta sexta-feira, na Praça de Esportes Belmar Fidalgo, a 5ª Etapa do VII Circuito Estadual de Vôlei de Praia das categorias Sub-18 e Sub-20, e a 7ª Etapa do XXVIII Circuito Estadual Adulto, nos naipes feminino e masculino.

Hoje acontecem os jogos das categorias sub-18 e sub-20. No sábado e domingo, as disputas da categoria adulta. As duplas participantes estarão representando os municípios de Campo Grande, Dourados, Três Lagoas, Corumbá, Camapuã, Paranaíba, Nova Alvorada do Sul, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Miranda, Nova Andradina, Jardim, Coxim, Bela Vista, Amambai, Rio Brilhante, Recife (PE), Araçatuba (SP), Cuiabá (MT), Mineiros (MG) e Brasília (DF).

A competição adulta serve como preparação para as duplas que irão representar o estado na Etapa do Circuito Nacional Open, que acontece em nossa capital, no período de 21 a 25 de novembro, no Parque das Nações Indígenas e também tem como objetivo selecionar os atletas das categorias de base que irão representar Mato Grosso do Sul nos circuitos nacionais das respectivas categorias em 2019.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS