Vôlei de Praia | Da redação | 21/08/2016 10h08

Campo Grande abre Brasileiro no mês de setembro

Compartilhe:

Depois de seis anos sem sediar etapas do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Open, Campo Grande voltará em 2016 a ser palco de realização de grandes eventos da modalidade. A 1ª Etapa do circuito 2016/2017 será realizada de 22 a 25 de setembro no Parque das Nações Indígenas.

A Capital sul-mato-grossense será sede da 1ª das seis etapas da competição que reúne os melhores atletas do vôlei de praia no Brasil. As partidas serão disputadas logo após os Jogos Olímpicos – Rio 2016.

Realizado pela CBV e pelo Banco do Brasil, o circuito de 2016 inicia por Campo Grande e deve percorrer mais 11 cidades brasileiras até o fim do primeiro semestre de 2017.

Segundo o presidente da Federação de Voleibol do Estado, José Eduardo Amâncio da Motta, o envolvimento do governo estadual foi imprescindível para o retorno de Campo Grande ao circuito.

“Mato Grosso do Sul é destaque na modalidade com atletas figurando entre as 12 melhores duplas de vôlei de praia no Brasil e poder receber os melhores do ranking nacional em casa é muito importante para o Estado”.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS