Vôlei de Praia | Com Prefeitura de Coxim | 24/10/2019 13h25

Campeões da 3º Etapa do Circuito Municipal em Coxim

Compartilhe:

No domingo passado (20 de outubro) foi realizada, na praça Poliesportiva do bairro Flávio Garcia, a 3ª Etapa do Circuito Municipal de Vôlei de Praia. O evento esportivo reuniu 12 duplas masculinas de Coxim e definiu os campeões da etapa. São eles:

1º lugar - Manoel e Uéliton

2º lugar - Anderson e Izaqueu

3º lugar - Pedro e Bruno

Após a 3º Etapa, a liderança do ranking do Circuito Municipal ficou com Manoel e Uélinton (600 pontos), a segunda posição com a dupla Pedro e Bruno (480 pontos) e a terceira posição com Anderson e Izaqueu (440 pontos).

O gerente municipal de Esportes, José Carlos dos Santos, agradeceu ao público presente por prestigiar o evento, os servidores municipais profissionais de Educação Física, a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos, a Funnrondon, e também a Sanesul, que forneceu copos de água para os atletas e equipe técnica.

A quarta etapa será realizada em novembro, em data a ser definida pela Gerência Municipal de Esportes. Os grandes campeões do Circuito serão definidos na quinta etapa, que ocorrerá até dezembro.

A realização é da Prefeitura de Coxim, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável, Gerência de Esportes e Funrondon, com apoio da Sanesul.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS