Vôlei de Praia | Da redação | 29/09/2006 18h09

Benjamin/Tande caem, mas 4 duplas do Brasil seguem vivas

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Após uma boa recuperação, a dupla formada pelo sul-mato-grossense Benjamin e o campeão olímpico de vôlei de quadra Tande, caiu diante dos estadunidenses Wong-Scott, por dois sets a um (21-19, 17-21, 8-15), e deram adeua à etapa de Vitória do Circuito Mundial de Vôlei de Praia.

Neste sábado, prosseguem as disputas por uma vaga na grande final. Assegurados na semi-final já estão os brasileiros Pedro Cunha/Franco e os estadunidenses Gibb/Rosenthal. As outras duplas brasileiras que disputam estas outras duas vagas são: Ricardo/Emanuel, Márcio/Fabio Luiz e Luizão/Nalbert. Entre os estrangeiros, ainda estão na disputa Wong/Scott (EUA), Lambert/Metzger (EUA) e Brink-Dieckmann (ALE).

No domingo, em jogo programado para às 10 horas, acontece a grande final. No jogo preliminar, às 8h30m, acontece a decisão do terceiro lugar.

Feminino - Na disputa entre as garotas, final caseira em Vitória. Mostrando seu melhor voleibol desde que saíram das quadras, Ana Paula e Leila enfrentam as campeãs mundiais Juliana/Larissa. Na decisão do terceiro lugar, decisão estadunidense: a dupla Branagh/Youngs enfrenta as campeãs olímpicas Walsh/May.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS