Vôlei de Praia | Da redação | 07/06/2008 12h16

Benjamin jogou a sua melhor etapa no Circuito Mundial 2008

Compartilhe:

Stare Jablonki (Polônia) - A dupla formada pelos atletas olímpicos Franco e Benjamin (este natural de MS), acabou perdendo a partida que poderia levá-los para as quartas-de-final da etapa polonesa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. O caminho da dupla passou pela repescagem, onde eles teria que vencer todas suas três partidas para chegarem à semifinal.

Na primeira partida deste sábado (7), Franco/Benjamin superaram os alemães Reckermann/Urbatzka por dois sets a zero (22-20, 21-18), em 46 minutos de jogo. Na segunda partida, em que acabaram eliminados, perderam para os italianos Lione/Varnier, por dois sets a zero (18-21, 17-21), em 53 minutos de partida.

Campanha - Esta foi a melhor campanha do douradense Benjamin no Circuito Mundial desta temporada. Atuando ao lado de Franco, que não pode jogar com seu parceiro, Pedro Cunha, a parceria iniciou a etapa no dia 5 de junho, vencendo os noruegueses Hoidalen/Goranson por dois sets a zero. No mesmo dia, venceram ainda os poloneses Fijalek/Prudel por dois sets a um. No dia seis, eles acabaram superados pelos alemães Klemperer/Koreng por dois sets a um, derrota que levou a dupla para a repescagem no sábado.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS