Vôlei de Praia | Da redação | 20/03/2006 17h01

Benjamin e Alex confirmam presença no XV Circuito Estadual

Compartilhe:

Fátima do Sul (MS) - A dupla Benjamin e Alex, que representam Mato Grosso do Sul no Circuito Nacional e Mundial de Vôlei de Praia, já confirmou sua participação na 5ª Etapa do XV Circuito Estadual, que acontece nos dias 25 e 26 de março, no Centro de Eventos Beira Rio. O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal e da Sejel

Os atletas Toninho (Campo Grande) e Xuxa (Bela Vista), Rozy (PE) e Mazé (Corumbá), e José Írio (Ponta Porã), que também disputam o Circuito Nacional, além dos representantes dos municípios de Campo Grande, Dourados, Vicentina, Bela Vista, Caarapó, Rio Brilhante, Fátima do Sul, Nova Alvorada do Sul, Corumbá e Amambaí, já se inscreveram na etapa.

A inscrição poderá ser feita até as 17h30, desta quinta-feira, dia 23, na sede da Ffderação ou pelo telefax 3382-7381 (das 13h30 ás 17h30). O Congresso Técnico será ás 7h30 de sábado, no local do evento, com a presença de todos atletas inscritos. Além de troféis, os primeiros colocados receberão uma premiação no valor de 2,000 reais.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS