Vôlei de Praia | Lancepress! | 10/03/2006 11h05

Behar e Shelda perto da milésima vitória no Vôlei de Praia

Compartilhe:

A segunda etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia começa nesta sexta-feira em Curitiba, e poderá entrar para a história. Tudo pela possibilidade da dupla Adriana Behar e Shelda alcançar a marca de mil vitórias na carreira.

A parceria precisa de cinco vitórias para o feito. Para isso, Behar e Shelda terão que vencer todas as partidas, inclusive a final. Existe outra possibilidade de chegar às mil vitórias. Caso percam algum jogo nesta sexta, terão de fazer dois jogos na repescagem.

Atualmente, as duas juntas somam 995 vitórias, sendo 487 no Circuito Brasileiro e 508 no Circuito Mundial, em 1198 partidas disputadas. O aproveitamento é de 83%.

Para alcançarem este feito elas terão de ganhar as duas partidas da primeira fase (nesta sexta-feira), as das quartas-de-final e semifinais (sábado) e a final (domingo). Caso percam algum jogo nesta sexta-feira, terão de fazer dois jogos na repescagem.

- Quando se fala em mil, lembro logo do Romário. Este é o grande barato do momento, né? Sou vascaína e fã dele. Acho que ele conseguirá realizar seu sonho e nós também. Se Deus quiser - disse Behar lembrando das dificuldades que enfrentou em mais de 10 anos de parceria.

- Quando ficamos próximas de alcançar um feito como este, a gente faz um retrospecto e vê como foi difícil chegar até aqui. Só quem vive o dia-a-dia conosco sabe do nosso esforço e dedicação. O vôlei de praia é paixão, dedicação 100%, senão você fica para trás, fica na média. Acho que isso tem feito a diferença durante todos estes anos. Amamos o que fazemos e enquanto for assim estaremos em busca de novos títulos e desafios - garantiu Adriana que quer jogar o Pan de 2007, no Rio de Janeiro.

- Vamos buscar esta vaga. As regras ainda não foram definidas mas queremos jogar no nosso país e na cidade em que moramos. Seria uma honra - revelou.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS