Vôlei de Praia | Da redação | 21/08/2006 11h53

Aquidauanense Talita acaba 11ª etapa na quarta colocação

Compartilhe:
Musas do vôlei, Ana Paula e Leila agora desfilam sua beleza pelas praias, mas com resultados: segunda colocação em Maceió. Musas do vôlei, Ana Paula e Leila agora desfilam sua beleza pelas praias, mas com resultados: segunda colocação em Maceió. (Foto: Divulgação/CBV)

Campo Grande (MS) - A aquidauanense Talita terminou a 11ª etapa do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia na quarta colocação. Ela joga ao lado da carioca Renata. Após vencerem seus jogos classificatórios, Renata e Talita perderam na semifinal para Ana Paula (MG) e Leila (DF), em um jogo equilibrado, mas com vitória por dois sets a zero, com parciais de 18/16 e 19/17. Na decisão pelo terceiro lugar, Renata/Talita perderam para Adriana Behar/Shelda por dois sets a um, com parciais de 12/18, 18/16 e 10/15.

A final foi  disputada entre Larrisa/Juliana (PA/CE) e Ana Paula/Leila (MG/DF). O jogo parecia fácil para Larrisa/Juliana, pois venceram o primeiro set com larga diferença de pontos. A resposta foi imediata, quando as adversárias venceram o segundo set com grande diferença. A decisão foi para o tie-break, e a paraense e a cearense venceram por 15 a 11.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS