Vôlei de Praia | Da redação | 29/08/2007 13h54

Aniversariante do dia, Talita vence duas partidas na Rússia

Compartilhe:

Mundial

São Petesburgo (Rússia) - A dupla brasileira composta pela aquidauanense Talita e pela carioca Renata chegou às oitavas-de-final do Aberto de Vôlei de Praia da Rússia, buscando somar mais pontos para a classificação para as Olimpíadas de Pequim 2008. As duas melhores duplas brasileiras ranqueadas no Circuito Mundial garantem a vaga. No momento, a dupla Renata/Talita é a segunda equipe brasileira no ranking, atrás de Juliana/Larissa.

Aniversariante do dia, a sul-mato-grossense Talita pôde comemorar seus 25 anos hoje com dois resultados positivos. Ao lado de Renata, a brasileira estreou vencendo as japonesas Miwa Asao e Nishibori Take por 2 sets a 0, parciais de 21/14 e 21/11, em 33 minutos. Na seqüência, as brasileiras passaram por Liesbeth Mouha/Liesbet Van Breedam, da Bélgica: 2 sets a 0 (21/15 e 21/18), em 33 minutos. Nas oitavas-de-final, elas enfrentam as compatriotas Adriana Behar/Ana Paula.

Assim, as quatro duplas brasileiras seguem vivas no torneio. Juliana/Larissa, Renata/Talita e Adriana Behar/Ana Paula estão nas oitvas-de-final, que acontecem nesta quarta-feira. A dupla Maria Clara/Carol enfrentam as cubanas Esteves Ribalta/Crespo pela repescagem da competição. As finais na Rússia estão programadas para este sábado (01/09).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS