Vôlei de Praia | Da redação | 29/09/2006 15h21

Ana Paula/Leila decidem etapa no ES contra Juliana/Larissa

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A sul-mato-grossense Talita, que joga ao lado da carioca Renata, perdeu para as também brasileiras Ana Paula/Leila, por dois sets a zero, no jogo válido pelas quartas-de-final da etapa de Vitória/ES do Circuito Mundial de Vôlei de Praia.

Nas semifinais, Ana Paula/Leila venceram as campeãs olímpicas Walsh-May-Treanor (EUA) e Larissa/Juliana venceram as também estadunidenses Branagh-Youngs.

A final acontece amanhã, entre Ana Paula/Leila contra Larissa/Juliana, que realizam uma final caseira na etapa brasileira do Mundial, às 10 horas da manhã. No jogo preliminar, confronto estadunidense para decisão do terceiro lugar: Branagh/Youngs x Walsh/May.

"Não foi uma surpresa ver que Ana Paula e Leila ganharam a vaga ao vencerem Walsh e May. Elas estão evoluindo a cada etapa e os confrontos são sempre disputados. Vamos nos preparar muito para essa final, pois temos uma torcida muito grande aqui em Vitória, principalmente da família de Larissa, e estamos perto de atingir 350 vitórias na carreira. Essa marca é importante, mas queremos nos concentrar no título, pois assim conseguiremos atingir todos os objetivos", disse Juliana.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS