Vôlei de Praia | Com CBV | 24/12/2023 07h28

Aest (ES) conquista tríplice coroa da temporada feminina do CBI de vôlei de praia

Compartilhe:

A Aest (ES) completou a lista de troféus da temporada feminina do Campeonato Brasileiro Interclubes de vôlei de praia. Campeão sub-17 e sub-19, o clube capixaba garantiu também o título sub-21, com Julhia e Karem conseguindo um ouro e uma prata na temporada. No masculino, Sérgio Henrique e Pedro Lucas repetiram o desempenho da última temporada e garantiram o bicampeonato para o Desportivo Rio Grande do Norte (RN).

Julhia e Karem, que haviam vencido a primeira etapa, garantiram o título feminino para a Aest com a medalha de prata na segunda etapa. Em Uberlândia (MG), elas acabaram superadas por Larissa/Andryele, do anfitrião Praia Clube (MG), no tie-break (21/19, 22/24 e 15/11).

“Estou muito feliz por conquistar mais este título ao lado da Karem, foi uma semana muito intensa e emocionante com nosso título também no Circuito Brasileiro. No CBI tivemos algumas dificuldades, mas conseguimos administrar e chegar a esta conquista”, Julhia.

A história se repetiu na disputa masculina. Sérgio Henrique e Pedro Lucas somaram uma medalha de prata ao ouro que ganharam na primeira etapa, garantindo o título da temporada. Na decisão em Uberlândia, Pedro e Henrique, da AMVP (PR), acabaram ficando com a vitória por 21/18, 15/21 e 15/9.

“A conquista do título da temporada do CBI coroa um ano de trabalho duro de nossa equipe. Estivemos unidos ao longo de todo o processo. Encerro meu último ano na categoria sub-21 muito feliz com a conquista e o nosso desempenho”, Sérgio Henrique.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS