Vôlei | (Com informações da Sejel) | 11/08/2005 13h38

Voleibol dos Jogos do Conesul prosseguem no sábado

Compartilhe:

Vôlei

A próxima rodada do voleibol nos Jogos do Conesul será realizada no próximo sábado, 13 de agosto, com partidas entre o time masculino e feminino da casa enfrentando os visitantes: em Caarapó, às 17h, as equipes de Caarapó jogam contra Amambai, líder da chave A; em Tacuru, os times da casa recebem Sete Quedas às 17h, no ginásio municipal - o jogo vale o segundo lugar na chave B; Em Itaquiraí, às 17h, pela chave C, homens e mulheres tentam vencer as equipes de Naviraí - a última colocada na chave nos dois naipes; e, em Mundo Novo, a partir das 17h, as equipes feminina e masculina defendem em casa a liderança e a série invicta no torneio.

Amambai, Caarapó e Laguna Caarapã disputam o Grupo A. Sete Quedas, Tacuru e Paranhos integram o Grupo B, enquanto Naviraí, Itaquiraí, Iguatemi e Mundo Novo formaram o Grupo C, único com quatro equipes. Na fase classificatória, as equipes jogam entre si na chave, em partidas de turno e returno. A modalidade de voleibol do I Jogos do Conesul foi aberta no dia 23 de julho, estando previsto o encerramento em 18 de setembro de 2005.

Os I Jogos do Conesul de Mato Grosso do Sul é uma realização da Secretaria de Estado da Juventude e do Esporte e Lazer (Sejel) em parceria com 17 municípios da região Sul do Estado Amambai, Antonio João, Aral Moreira, Caarapó, Coronel Sapucaia, Eldorado, Iguatemi, Itaquiraí, Japorã, Juti, Laguna Caarapã, Mundo Novo, Naviraí, Paranhos, Ponta Porã, Sete Quedas e Tacuru.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS