Vôlei | Da redação | 04/12/2017 09h12

UCDB conquista a Copa Cidade de Voleibol, em Campo Grande

Compartilhe:

As equipes feminina e masculina da UCDB conquistaram, neste final de semana, após doze rodadas, o título da IX Copa Cidade de Campo Grande de Voleibol Adulto, que teve a participação de 14 equipes.

No naipe feminino, o título foi conquistado ao vencer no jogo final o seu tradicional rival, AABB/Uniderp, por três sets a um, parciais de 20x25, 26x24, 25x15 e 25x18. A equipe foi formada pelas atletas Ariadne, Liz, Nadielle, Ingrid, Everllin, Camille, Tatiane, Ericka, Larissa, Vanessa, Stella e Débora, além do técnico, professor Genilson. A equipe do Circulo Militar ficou com o terceiro lugar e o Campo Grande Voleibol em quarto.

No masculino, a disputa do título foi mais equilibrada, com a vitória da equipe da UCDB por três sets a dois, contra o Mécari Vôlei, parciais de 25x12, 25x20, 37x39, 19x25 e 15x09, com o comando do técnico Domingos Sávio. Os atletas campeões foram Jonas, Gustavo, Malaquias, David, Emanuel, Gustavão, Caio, Edson, Thiagão, Ivaldo, Marlon e Marcelo. Na disputa do terceiro lugar, a equipe dos Salesianos venceu o Circulo Militar/CG Voleibol.

A atacante Everlin e o oposto Malaquias, ambos da UCDB, foram considerados os melhores atletas da competição.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS