Vôlei | Lucas Castro | 18/04/2019 17h40

Taça Tiradentes de vôlei abre temporada em MS

Compartilhe:

O ginásio do Centro Municipal de Treinamento Esportivo (Cemte), no bairro Carandá Bosque, em Campo Grande-MS, recebe a Taça Tiradentes de voleibol de quadra. A competição, que abre o calendário estadual da modalidade em Mato Grosso do Sul, acontece entre os dias 18 e 21 de abril.

A Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul (FVMS) afirma que 17 equipes vão participar do torneio, na categoria adulta. Pelo naipe masculino, são 10 equipes e, pelo feminino, sete.

A competição terá início e fim no feriado prolongado da Semana Santa, envolvendo, inclusive, o feriado do Dia de Tiradentes, que dá nome ao torneio. Até o domingo (21), 30 jogos serão realizados, segundo a FVMS. Os confrontos serão decididos em melhor de dois sets. A briga por medalhas só começará, pelos dois naipes, na manhã de domingo. A final masculina está prevista para às 8h50 e a feminina às 10h30

Confira as equipes participantes:

Feminino: Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Campo Grande, Amigos do Voleibol (ADV) de Sidrolândia, Círculo Militar de Campo Grande, Escolinha CMCG, Escolinha Leomar, Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) e Unigran Capital.

Masculino: Amigos do Voleibol (ADV) de Sidrolândia, Campo Grande Vôlei, CDV – Kazan, Clarinda Mendes, Círculo Militar de Campo Grande, Dolor de Andrade, Mécari Vôlei, Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), Unigran Capital e @ Zero.

E hoje já tem jogo. Confira os duelos, que iniciam às 19h:

Escolinha Leomar x Unigran Capital (feminino)
Círculo Militar de Campo Grande x Escolinha CMCG (feminino)
Dolor de Andrade x @ Zero (masculini)
Clarinda Mendes x Unigran Capital (masculino)

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS