Vôlei | Olimpíada Todo Dia | 20/10/2020 10h34

Surto de Covid-19 tira Itapetininga do Troféu Super Vôlei

Compartilhe:

A equipe do Vôlei UM Itapetininga está fora do Troféu Super Vôlei masculino. Com seis atletas contaminados pela Covid-19, a equipe do interior paulista não terá condições de disputar a competição. No lugar, entra o time do Montes Claros América Vôlei, de Minas Gerais.

O supervisor Alessandro Ayres também falou sobre o ocorrido. “Lamentamos, mas infelizmente essa situação está fora do alcance de qualquer um de nós, nosso time acabou sofrendo com essa notícia. Passamos por todos os protocolos de segurança. Com vários atletas impossibilitados de viajar, desta forma, fica impossível disputar o Troféu Super Vôlei, colocando em risco também o contágio para outras equipes”.

Segundo o Vôlei UM Itapetininga, esses foram os primeiros casos de Covid-19 desde de que o time retomou as atividades dentro do ambiente de trabalho. Na semana passada, o departamento médico atendeu alguns jogadores com sintomas. “Apenas alguns atletas apresentaram leves sintomas gripais e estão sendo monitorados pela equipe médica do time”, disse Paulo Leite, fisioterapeuta do time.

O Troféu Super Vôlei terá início nesta quarta-feira (21). O Montes Claros América Vôlei terá o Sada Cruzeiro (MG) como primeiro adversário, em partida que será realizada na quinta-feira (22), às 21h30. Todos os jogos serão na Arena Minas, em Belo Horizonte.

Troféu Super Vôlei – Jogos
QUARTAS DE FINAL

Quarta-feira (21)
Jogo 1 – Sesi-SP (3º) x Apan Eleva Blu (SC) (6º), às 19h
Jogo 2 –EMS Taubaté Funvic (SP) (1º) x Pacaembu Ribeirão (SP) (8º)

Quinta-feira (22)
Jogo 3 – Vôlei Renata (SP) (4º) x Fiat/Minas (MG) (5º), às 19h
Jogo 4 – Sada Cruzeiro (2º) x Vôlei UM Itapetininga (7º), às 21h30

 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS