Vôlei | Da redação/com Funesp | 23/10/2014 15h35

Semed vence voleibol nos Jogos do Servidor

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Encerraram ontem (22) as partidas do voleibol da 9ª edição dos Jogos do Servidor Público de Campo Grande, no Ginásio Guanandizão. As equipes da Secretaria Municipal de Educação (Semed) brilharam na terça-feira com a vitória tanto do time masculino que conquistou 3 sets a 1 contra a Sesau, quanto o feminino que jogou contra a Fundac e garantiu 3 sets a 0.

Na contagem dos pontos a Semed garantiu mais 26 pontos, mantendo assim a Secretaria em primeira colocação. Nesta quinta-feira (23), acontecem as finais do futsal. Às 19h, iniciam as partidas do feminino com Semed enfrentando Câmara Municipal. Já às 19h40, começa a disputa de 3º e 4º no masculino, quando Guarda Municipal joga contra Semre e a final do masculino acontece a partir das 20h, entre Câmara Municipal e Semed.

Também na noite de ontem, a Funsat ganhou de 1 a 0 da Câmara Municipal e garantiu a disputa na final, que acontece amanhã (24) na Praça Elias Gadia contra a equipe da Semed que ganhou da Câmara Municipal de 2 a 1. Os jogos, realizados pela Prefeitura e Fundação Municipal de Esporte, são uma comemoração alusiva ao Dia do Servidor Público, 28 de outubro, e reuniu mais de mil servidores.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS