Vôlei | Com FVMS | 02/04/2024 13h16

Seleção MS Sub 16 de Voleibol disputa Brasileiro em Maringá

Compartilhe:

A Seleção Masculina de Voleibol Sub 16 de Mato Grosso do Sul, que embarcou na madrugada desta terça feira (02/04), para a disputa do Campeonato Brasileiro de Seleções da Divisão Especial, no período de 03 a 07/04, que irá acontecer em Maringá – PR, com a participação dos estados do Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Amazonas, Pará, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul e Paraíba.

A seleção tem como técnico o Prof. Ricardo Benites (Escola SESI de Campo Grande), Assistente Técnico Prof. Michel Oliveira (Bonito AC) e composta pelos atletas: Levantadores – Emanuel Braga, Santiago Marson (Escola SESI), Ponteiros – João Arraias (Bonito AC), Luiz Goes (Praia Clube – MG), Eduardo Silva (Escola SESI), Gabriel Pozzer (Escolinha Pezão), Centrais – Andrey Silva (Calvoso / Ponta Porã), Elias Padilha, Ramão Junior (Escola SESI), Oposto – Natan Freitas (Chapadão do Sul), Líberos - Gustavo da Cruz e David Alves (Escola SESI).

A seleção tem como objetivo principal permanecer na Divisão Especial no próximo ano, sendo que o três últimos descem para a primeira divisão.

O jogo de estreia será nesta quarta feira (03/04), ás 10 h (MS), será contra a forte seleção do Rio de Janeiro que foi campeão de 2023, a tarde enfrenta o Paraná as 15 h, na quinta joga contra Minas Gerais as 15 h e encerra a fase classificatória na sexta ás 15 h, contra a seleção do Pará. No grupo B, estão as seleções do Rio Grande do Sul, São Paulo, Amazonas, Santa Catarina e Paraíba.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS