Vôlei | Da redação | 20/03/2005 19h41

São Bernardo ganha a primeira do On Line/Herval

Compartilhe:

O Banespa/MasterCard/São Bernardo conquistou importante vitória na tarde deste domingo  contra o On Line/Herval na primeira da melhor de cinco partidas válidas pelas semifinais da Superliga Masculina de Vôlei. A equipe paulista foi à Novo Hamburgo (RS) e, em uma hora e 40 minutos, derrotou os anfitriões por três sets a um, parciais de 25 a 23, 15 a 25, 25 a 20 e 25 a 23. A segunda partida da série está marcada para a próxima quarta-feira, no Ginásio Cidade de São Bernardo, no ABC paulista.

Para o treinador, o bloqueio, um dos fundamentos mais importantes para as duas equipes, fez a diferença para o Banespa/MasterCard/São Bernardo. "A marcação de bloqueio foi um dos fatores que influenciaram na nossa vitória. Tudo isso, devido à disciplina tática do grupo, que fez o que tinha estudado e treinado antes da partida", concluiu Grasso.

Jogaram pelo Banespa / MasterCard / São Bernardo: Vinhedo, Riva, Nalbert, Ricardo, Alberto, Michael e o líbero Polaco, além de Leandro, Filipe, Tiago e Silêncio. Pelo On Line / Herval jogaram Talmo, Tuba, Digão, Bozko, Riad, Patel e o líbero Jaffe, além de Jotinha, Tiago, Douglas e Denison.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS