Vôlei | Com CBV | 17/03/2021 08h54

Sada Cruzeiro e Vôlei UM Itapetininga fazem jogo decisivo

Compartilhe:

No primeiro duelo pelas quartas de final, Sada Cruzeiro (MG), primeiro colocado na fase de classificação da Superliga Banco do Brasil masculina de vôlei 20/21, acabou superado pelo Vôlei UM Itapetininga (SP), que se classificou em oitavo. Nesta quarta-feira (17.03), as equipes fazem o segundo confronto, que pode ser decisivo para o grupo paulista. A partida será às 16h30, no ginásio Poliesportivo do Riacho, em Contagem (MG), com transmissão do SporTV 2.

Para o segundo compromisso, o técnico do Sada Cruzeiro, Marcelo Mendez, afirma que o seu grupo precisa retomar o ritmo que vinha apresentando ao longo da temporada.

“Não é esta a situação em que gostaríamos de estar, mas o time de Itapetininga jogou muito bem o primeiro jogo e nós não conseguimos fazer as coisas que normalmente fazemos bem. Então estamos ajustando nosso saque, nosso sistema de bloqueio-defesa e todos os fundamentos, pois foi um daqueles dias em que parece que nada saiu bem. Estamos fazendo os pequenos ajustes para tentar voltar a jogar como jogamos sempre”, comentou o técnico.

O comandante do Vôlei UM Itapetininga, Pedro Uehara, o Peu, sabe que tem um fundamento que é essencial para que o seu time consiga mais um bom resultado.

“Acredito que agredir o Sada Cruzeiro com nosso saque é o primeiro passo. E, com certeza, esperar o saque deles muito melhor que no primeiro jogo e segurar essa pressão. Estamos trabalhando muito bem. Temos certeza de que será um jogo muito mais difícil do que o outro. Sada é um time fortíssimo, mas temos a chance de obter algo histórico para Itapetininga e vamos nos entregar ao máximo para alcançar isso”, afirmou Peu.

O Minas Tênis Clube (MG) foi o primeiro time da Superliga Banco do Brasil masculina 20/21 a garantir vaga na semifinal do campeonato. A segunda rodada terá prosseguimento com o confronto entre Azulim/Gabarito/Uberlândia (MG) e Vôlei Renata (SP) ainda nesta terça-feira (16.03), às 16h30, no ginásio Sabiazinho, em Uberlândia (MG) com transmissão ao vivo do SporTV 2.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS