Vôlei | Da redação | 22/03/2005 14h56

Prefeitura de Campos vai manter o time feminino

Compartilhe:

Campos vai manter time de vôlei feminino

A eliminação nas semifinais da Superliga feminina, no último sábado, com a derrota por 3 a 1 para o Rexona/Ades, foi seguida de uma boa notícia para as jogadoras do Oi/Campos: o time não vai acabar. Quem garante é o prefeito da cidade, Carlos Alberto Campista.

Depois do time de basquete de Campos terminar uma semana antes da abertura do Nacional, em janeiro deste ano, por contenção de despesas da Prefeitura e suspeitas de irregularidades em sua administração, havia a expectativa de o time de vôlei ter o mesmo fim.

Mas por causa da boa campanha na Superliga e pelo fato de ter um patrocínio, a equipe de vôlei será mantida. Depois de uma primeira fase irregular, o Campos cresceu nos playoffs da Superliga e eliminou o Brasil Telecom por 2 a 0. Na primeira partida da semifinal, a equipe conseguiu quebrar a invencibilidade do Rexona com uma vitória por 3 a 2.

Agora os planos para a próxima temporada são ousados: manter o patrocínio da Oi e ser campeão da Superliga no próximo ano. O Campos foi criado há quatro anos e já chegou à semifinal da Superliga.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS