Vôlei | Da Redação/Com Assessoria | 27/09/2014 17h44

Prefeito entrega medalhas aos campeões de vôlei do 8º JOERE

Compartilhe:

Coxim (MS) - O prefeito de Coxim, Aluizio São José (PSB), esteve na Escola Municipal Marechal Rondon, para entregar medalhas às equipes: masculina e feminina de vôlei, campeãs dos Jogos Escolares Regionais da Região Norte 2014 (JOERE), promovido pelo governo do estado de Mato Grosso do Sul.

A competição foi realizada entre os dias 16 e 20 deste mês no ginásio Ademir Mochi, no Bairro Senhor Divino. Estudantes da rede pública nascidos entre 1997 e 2000 puderam participar dos Jogos.

O prefeito Aluizio São José destacou a participação da escola que foi campeã invicta nas duas modalidades na região norte. “Esse título demonstra que a educação e esporte caminham juntos, e os nossos alunos estão aproveitando essa oportunidade”, reforçou o prefeito.

As duas equipes são treinadas pelo professor Alcides Neves Filho, que frisou a evolução da escola nas participações dos jogos. “A nossa escola não é grande, mas os nossos alunos têm uma determinação incrível. Isso tem trazido bons resultados, como este”, comentou.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS