Vôlei | Da Redação | 06/11/2020 12h22

Praia Clube e Flamengo decidem Supercopa 2020 em Campo Grande

Compartilhe:

A Supercopa de Vôlei Feminino 2020 colocará frente a frente as duas melhores equipes da última temporada. Nesta sexta-feira (6), na Capital, Dentil/Praia Clube (MG) e Sesc RJ Flamengo (RJ) se enfrentam às 20h30 (horário de MS), no Ginásio Poliesportivo Avelino dos Reis (Guanandizão).

Depois de decidirem o Troféu Super Vôlei Feminino, na qual a equipe mineira ficou com o título, os clubes voltam a se enfrentar em mais uma decisão. Reformulado após a parceria com o Sesc para a temporada 2020/2021, o time carioca busca o segundo título do ano, após a conquista do Campeonato Carioca 2020.

No entanto, o Praia Clube busca manter o bom momento da equipe. Diferente do Flamengo, o time mineiro foi derrotado no estadual pelo Minas, mas conseguiu uma recuperação na competição seguinte, conquistando o título do Super Vôlei.

O grande destaque da equipe de Uberlândia na vitória da última semana foi a ponteira Fernanda Garay, que foi eleita a melhor atleta das três partidas do time no torneio.

Com rígidos protocolos de biossegurança, a partida terá a presença de 600 pessoas convidadas, número correspondente a 10% da capacidade de público do ginásio (hoje, capaz de receber até 6.074 torcedores).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS