Vôlei | Da redação | 01/07/2016 09h34

Pezão e Carlos Vilhalva vencem Festival Pré-mirim

Compartilhe:

As equipes da Escolinha Pezão, no feminino, e a Escola Municipal Carlos Vilhalva, no masculino, conquistaram o título do XI Festival Pré-Mirim MS de Voleibol, que contou com a participação de dez equipes da Capital. As finais foram disputadas nesta quinta-feira, no Sesc Camilo Boni.

A disputa do título feminino foi contra a equipe da Funlec. A Escolinha do Pezão venceu por 30 a 17. A equipe da Escola Municipal João de Paula ficou com a terceira colocação.

No masculino, a vitória da EM Carlos Vilhalva foi contra a equipe da Escola Estadual Dolor de Andrade por 30 a 26. Na disputa do terceiro lugar, vitória da EM Iracema de Mendonça contra a EM João de Paula por 30 a 13.

Foram escolhidas pelos técnicos participantes os dois melhores atletas da competição: no feminino Bruna Vilela, da Escolinha do Pezão, e Sérgio Henrique Camargo, da Escola Municipal Carlos Vilhalva.

As equipes melhores classificadas garantem vagas na disputa da fase estadual da categoria, que acontece no município de Jardim, no período de 26 a 28 de agosto.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS