Vôlei | Com Prefeitura de Naviraí | 04/03/2024 15h38

Naviraí sediou o 1º Quadrangular de Vôlei Adaptado da Melhor Idade

Compartilhe:

Foi realizado em Naviraí no último sábado, dia 02 de março, a o 1º Quadrangular de Voleibol Adaptado da Melhor Idade. O evento reuniu mais de 150 atletas das cidades de Campo Grande, Dourados e Ponta Porã, além de Naviraí. As partidas aconteceram no Centro Poliesportivo Manoel Pulquério Garcia, mais conhecido como Ginásio Poliesportivo, e a realização foi da Prefeitura de Naviraí por intermédio da GEREL – Gerência de Esportes e Lazer e da GEAS – Gerência de Assistência Social.

O torneio contou com a participação de equipes masculinas e femininas em diferentes faixas etárias. As categorias disputadas foram: 50 a 59 anos, 60 a 69 anos e 70 anos acima. A solenidade de abertura contou com a presença do titular da Gerência de Esportes e Lazer, Brendo Caíque dos Santos e da Gerente de Assistência Social, Lucinéia Pulquério Garcia.

Além de promover a prática esportiva, o evento proporcionou integração entre as cidades participantes e fortaleceu os laços sociais. Os jogos foram marcados por uma competição saudável e espírito esportivo. Os atletas mostraram toda a sua dedicação e paixão pelo voleibol, demonstrando que a idade não é um obstáculo para a prática esportiva e para a busca de um estilo de vida ativo e saudável.

O Quadrangular de Voleibol Adaptado da Melhor Idade premiou todas as equipes participantes e foi um momento especial para os mais de 150 atletas e para os desportistas de Naviraí. A iniciativa da Prefeitura, por meio das gerências de Esportes e Lazer e de Assistência Social, evidencia a importância do esporte como ferramenta de inclusão e qualidade de vida para todas as faixas etárias.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS