Vôlei | Da redação/com Assessoria | 22/10/2014 11h06

Medalhista olímpica rege curso de capacitação na capital

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A ex-atleta de vôlei Ana Moser, vem a Campo Grande no dia 29 de outubro para realizar palestra de abertura no Curso de Capacitação para Profissionais do Esporte Educacional.

O curso será oferecido pelo Instituto Maná do Céu para os Povos em parceria com a Petrobras, e é um desdobramento do Premio Nacional de Esporte Educacional oferecido pela Petrobras por meio do Projeto Velozes do Amanhã, que foi considerado a segunda melhor tecnologia social do esporte educacional do país.

A abertura será no dia 29 de outubro, às 13 horas, no Tetro Prosa, no SESC Horto, na Rua Anhandui, 200, no Centro de Campo Grande e terá continuidade nos 30 e 31/10, das 08 às 17 horas, no mesmo local, com a equipe de Ana Moser do Instituto Esporte Educação de São Paulo.

O objetivo é disseminar a tecnologia social do Projeto Velozes do Amanhã e capacitar educadores e profissionais da área do esporte educacional para uma prática pedagógica libertária, que promova e desenvolva o protagonismo, a autonomia, o cooperativismo e a liderança dos participantes, por meio da metodologia do esporte educacional.

O público alvo esperado é professores, educadores e gestores do esporte educacional de Mato Grosso do Sul.

As inscrições estão abertas e poderão ser realizadas pela internet no site http://manadoceu.org.br/capacitacao/  Serão selecionadas pessoas que preferencialmente trabalhem com esporte educacional, em instituições não governamentais, tanto do interior do estado quanto da capital, representantes de comunidades indígenas, negras e quilombolas e mulheres.  Para isto, o currículo dos interessados será analisado.

Outras informações poderão ser adquiridas pelo telefone 3355-5555. As vagas são limitadas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS