Vôlei | Com Confederação Brasileira de Vôlei | 19/04/2021 09h01

JF Vôlei e Brasília Vôlei/Upis disputam o título nesta segunda-feira

Compartilhe:

Garantidos na elite do voleibol brasileiro na próxima temporada, JF Vôlei (MG) e Brasília Vôlei/Upis (DF) se enfrentam nesta segunda-feira (19) na disputa pelo título da Superliga B masculina 2021. A decisão acontecerá em jogo único que terá início às 18h, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG), com transmissão do SporTV 2.

O JF Vôlei chega para a final com a moral de ter sido o primeiro colocado da fase classificatória e sem perder nenhuma das 11 partidas disputadas. O Brasília Vôlei/Upis foi o segundo da fase de classificação e, por isso, promete fazer frente ao adversário na disputa pelo troféu da temporada. No primeiro turno, vitória mineira por 3 sets a 1, mesmo na casa do adversário.

Nesta segunda-feira, o central do JF Vôlei, Bruno, chama atenção para a necessidade da dedicação do grupo. Segundo o jogador, atletas e comissão técnica estão em uma dedicação integral nesta preparação para a final.

“É um jogo que esperamos que seja difícil. A equipe do Brasília é forte, cada uma das posições tem ótimos jogadores e estamos estudando muito. A comissão técnica está estudando o máximo que pode e também estamos trabalhando nos treinos para melhorar nossos pontos fortes, corrigir o que deve ser corrigido e chegar o mais preparado possível na final”, disse Bruno.

Técnico do Brasília Vôlei/Upis, Marcelo Thiessen, tem o mesmo discurso. Apesar de satisfeito pela vaga na elite na próxima temporada, o treinador afirma que preparação é a base de tudo para conquistar o título.

“Estamos muito felizes pela nossa classificação para Superliga Banco do Brasil. Nosso objetivo foi conquistado, mas ainda falta o passo final. Nesse momento estamos nos preparando da melhor maneira para essa final. Sabemos que temos de enfrentar um adversário forte, com qualidade e estamos estudando a melhor fora de parar o ataque deles. Esse jogo será decidido nos detalhes em cada set. Torço por uma final bonita de se jogar e assistir”, concluiu Marcelo Thiessen.

O time mineiro está na final depois de o passar pelo Unimed/Aero (RN) por 2 a 0 na série semifinal. Já a equipe de Brasília superou o Anápolis Vôlei (GO) por 2 a 1 na semifinal.

SUPERLIGA B MASCULINA 2021

FINAL

19.04 (SEGUNDA-FEIRA) – JF Vôlei (MG) x Brasília Vôlei/Upis (DF), às 18h, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG) – SporTV 2

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS