Vôlei | A Gazeta News | 22/02/2019 10h03

Intermunicipal de vôlei misto começa neste sábado em Iguatemi

Compartilhe:

Tem início neste sábado, dia 23 de fevereiro, com dois jogos no Ginásio de Esportes local, a edição 2019 do Campeonato Intermunicipal de Voleibol Misto, em Iguatemi.

A competição promovida pela prefeitura local através do Departamento Municipal de Esportes reúne times formados por metade homem e metade mulher.

Além de equipes pratas da casa, em Iguatemi, participam do certame deste ano representações dos municípios de Tacuru e Itaquiraí.

Na primeira rodada, na noite deste sábado (23) se enfrentam às 18h30 as equipes do Bom Jesus e do 8 de Maio “A” e às 19h30 entram em quadra o 8 de Maio “B” e Ultimates.

De acordo com o diretor de esportes da prefeitura, em Iguatemi, o professor de educação física Valdecir Venciguerra, o “Milico”, a segunda rodada do certame está marcada para acontecer na sexta-feira, dia 1 de março.

Às 19h jogam 8 de Maio “A” x 8 de Maio “B”, às 20h entram em quadra Ultimates e Tacuru e fechando a rodada, ás 21h será a vez do confronto entre as equipes de Itaquiraí e Bom Jesus.

Regional de Vôlei de Areia com inscrições abertas

Essa semana o Departamento de Esportes da Prefeitura de Iguatemi também abriu as inscrições para o Torneio Regional de Vôlei de Areia.

A competição será disputada nas categorias masculina e feminina e acontecerá nos dias 23 e 24 de março no Balneário Piray, localizado às margens da Rodovia MS-295 entre Iguatemi e Eldorado, distante cerca de cinco quilômetros da cidade, em Iguatemi.

Segundo a organização as inscrições para as duplas serão gratuitas. Maiores informações poderão ser obtidas pelo fone (67) 99989-6601.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS