Vôlei | Da Redação | 10/08/2019 11h05

II Circuito Interbairros 4 x 4 de Voleibol acontece neste fim de semana

Compartilhe:

Começa neste final de semana, dias 10 e 11, no Parque Tarsila do Amaral, em Campo Grande (MS) 1ª. Etapa do II Circuito Interbairros 4 x 4 de Voleibol. Com a realização de vinte jogos, o torneio contará com a participação das equipes representando os bairros e vilas da capital – Mata do Jacinto, Vida Nova, Botafogo, Coronel Antonino, Maria Aparecida Pedrossian, Jockey Clube, Parati, Centro, Aero Rancho, Mata do Jacinto, Novos Estados, Monte Castelo, Universitário, Pioneira e Novos Estados.

As disputas terão início a partir das 14h, deste sábado (10), com jogos do naipe feminino e no domingo (11) a partir da 7h30 o naipe masculino.

XIV COPA SERVIDOR PÚBLICO PROSSEGUE NESTE SÁBADO

Com mais quatro jogos, prossegue neste sábado (10), no Ginásio de Esportes do Centro Municipal de Treinamento Esportivo (Cemte) os últimos jogos da fase classificatória e as disputas das semifinais, da XIV Copa Servidor Público Feminino. No primeiro confronto da tarde, com início às 15h, a equipe da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz) enfrenta a Prefeitura de Sidrolândia. Em seguida, a Secretaria Municipal de Educação (SEMED) joga contra a Base Aérea, e as semifinais acontecem a partir das 16h30. A disputa do título esta programado para a noite do dia 22 de agosto, no mesmo local.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS